Comitiva de SIRN visita IDAM

Representantes do município, estiveram no Instituto de Desenvolvimento Agropecuario e Florestal sustentável do Amazonas (IDAM), para renovar os acordos de parceirias ja existentes.

A comitiva, formada pela Procuradora Geral do Municipio Dra. Roseane Torres, pelo Secrtetário Municipal de Produção Rural Jandeci Andrade Aguiar e pelo Sub Secretário  Antonio Carlos, foi recebida pelo Diretor Técnico do IDAM Radson Alves, que sinalizou positivamente para a análise dos projetos apresentados.

As parceirias ajudam os produtores do municipio na produção rural, mas tambem para apresentar um projeto de fortalecimento de outras potencialidades do municipio, entre elas a pesca esportiva e principalmente a pesca ornamental, que tem como principal peixe a Aruanã Preta.