Suporte
Equipe da VFS-AM realiza auditoria em SIRN

Durante quatro dias estivemos sobre auditoria da equipe da FVS-AM em nossa cidade. A equipe realizou inspeção nas salas de vacinas, conferiu as doses, documentos com os dados dos vacinados, realizou visita técnica na unidade da FVS-SIRN, informamos sobre os projetos que o Prefeito José Beleza têm de reformar o local de trabalho e os botes e motores que estavam danificados e já foram recuperados. Na ocasião solicitamos que a FVS-AM tenha um olhar diferenciado para com a nossa cidade e os nossos funcionários que exercem suas funções com excelência, a equipe da auditoria levou uma ótima impressão de renovação e mudança em nosso município e se impressionou com os baixos índices de casos de doenças endêmicas em Santa Isabel do Rio Negro.